Bolo de Coco para Celíacos



Ingredientes:
·         1 lata de leite condensando

·         4 ovos

·         100g de coco ralado sem ser adoçado

·         meia colher de sopa de fermento em pó

·         1/4 de xícara de leite
Modo de Fazer:
Deixe o forno pré-aquecendo.
No liquidificador coloco primeiro os ovos, depois o leite condensado o leite e por último o coco. Bata só o suficiente para misturar e o coco não sumir demais. Eu mesma misturei na mão pois logo ontem meu liquidificador decidiu não funcionar)  :getlost:
Logo em seguida misture o fermento em pó.
Pegue uma forma de furo central pequena ( daquelas de pudim) unte com margarina e polvilhe açúcar para o bolo não grudar.
Leve ao forno médio por 40 minutos ou até que fique dourado.
Deixe esfriar e desenforme.
Se quiser reserve  um pouquinho de leite condensado para decorar com filetinhos.
O meu ficou divididinho, como dá para ver na foto, e ao comer ele é um bolo leve, molhadinho.
Antes que eu me esqueça de dizer NÃO VAI FARINHA MESMO! rsrsrsrs
Ah! Não postei a foto dele inteirinho pois como fiz ontem o maridão já comeu quase tudo! rsrsrs
Essa receita também é indicado para pessoas Celíacas (Quem tem intolerância ao Glúten).